INSCRIÇÃO

Valores de inscrições

INSCRIÇÕES ON-LINE ENCERRADAS

Inscrições no local do Evento:

A partir de 28 de junho - 7 horas - a equipe estará à disposição para receber todos os interessados em participar desse Congresso especialista em Insuficiência Cardíaca.

Importante:
Deslize a tabela para os lados para visualizar todas as informações.

CATEGORIA 30/mar 30/abr 31/mai 14/jun Local
PALESTRANTE MÉDICO R$ 325,00 R$ 325,00 R$ 325,00 R$ 325,00 R$ 325,00
PALESTRANTE NÃO MÉDICO R$ 225,00 R$ 225,00 R$ 225,00 R$ 225,00 R$ 225,00
MÉDICO SÓCIO SBC R$ 350,00 R$ 400,00 R$ 450,00 R$ 475,00 R$ 500,00
MÉDICO SÓCIO SBCM; AMIB, SBCCV e SOBRAC R$ 350,00 R$ 400,00 R$ 450,00 R$ 475,00 R$ 500,00
MÉDICO NÃO SÓCIO E SÓCIO NÃO QUITE R$ 400,00 R$ 450,00 R$ 500,00 R$ 525,00 R$ 550,00
OUTRO PROFISSIONAL NÃO MÉDICO R$ 150,00 R$ 175,00 R$ 200,00 R$ 250,00 R$ 300,00
ESTUDANTE DE GRADUAÇÃO R$ 125,00 R$ 150,00 R$ 175,00 R$ 190,00 R$ 200,00
ESTUDANTE DE PÓS-GRADUAÇÃO E RESIDENTE R$ 175,00 R$ 200,00 R$ 285,00 R$ 290,00 R$ 300,00
SÓCIO REMIDO ISENTO ISENTO ISENTO ISENTO ISENTO

Valores expressos em reais, com direito ao material do Congresso (pasta, bloco e caneta).
A inscrição concede direito à participação nas atividades do Congresso e certificado.
Para participar do SAVIC, o congressista deverá pagar o valor respectivo da atividade, conforme tabela de valores específica de inscrições.

 

SAVIC – Suporte Avançado de Vida em Insuficiência Cardíaca

1ª Sessão - 28 de junho de 2018 – quinta-feira – das 14h15/18h30
2ª Sessão - 29 de junho de 2018 – sexta-feira – das 8h15/12h30

CATEGORIA VALOR
MÉDICO SÓCIO SBC R$ 330,00
MÉDICO NÃO SÓCIO E SÓCIO NÃO QUITE R$ 330,00
RESIDENTE R$ 330,00
ENFERMEIRO R$ 330,00
ESTUDANTE DE GRADUAÇÃO EM MEDICINA (ÚLTIMO ANO) R$ 330,00

Valores expressos em reais.

Somente poderá participar do Curso SAVIC, os inscritos no Congresso.

Inclui: Livro do SAVIC
A inscrição concede o direito à participação nas atividades do SAVIC.
As vagas serão disponibilizadas, conforme o preenchimento de cada sessão. Ao completar as 30 vagas da 1° sessão, automaticamente, serão abertas as 30 vagas para a 2° sessão.
Não será possível alterar ou efetuar a troca de horários da sessão.
Serão informados, no site, os nomes dos inscritos das sessões.

Nº de vagas: máximo de 30 alunos em cada sessão.
Cada SESSÃO SAVIC ocorrerá com um número mínimo de 15 alunos.

 

Este Congresso segue a orientação da ANVISA, através da Resolução RDC nº 96, de 17 de dezembro de 2008, alterada pela RDC 23 de 20 de maio de 2009. Os crachás estarão identificados com PRESCRITOR e NÃO PRESCRITOR, respeitando os Profissionais Médicos e Não Médicos, conforme orientação da ANVISA

IMPORTANTE:

Dúvidas de inscrições e pagamentos, favor enviar por e-mail para inscricoes@abev.com.br.
Somente desta forma teremos condições de enviar um retorno oficial para solução do caso.

 

COMPROVAÇÃO DE CATEGORIAS

Os documentos comprobatórios das categorias abaixo deverão ser enviados por e-mail no momento do credenciamento.

(1) Inscrições de médicos sócios: da AMIB – Associação de Medicina Intensiva Brasileira, SBCCV – Sociedade Brasileira de Cirurgia Cardiovascular e SBCM – Sociedade Brasileira de Clínica Médica – SOBRAC Sociedade Brasileira de Arritimias Cardíacas - Comprovante de pagamento de anuidade; 

(2) Inscrições de Médicos Residentes - Cópia do diploma ou declaração de vínculo com a instituição de trabalho. 

(3) Estudantes da graduação e de pós-graduação- cópia da carteira da instituição de ensino com data de validade, comprovante de matrícula atualizado ou declaração, em papel timbrado da instituição de ensino, informando o período que está sendo cursado; 

Na falta desses documentos, será cobrada a diferença do valor pela categoria MÉDICO NÃO SÓCIO E SÓCIO NÃO QUITE, referente ao valor de inscrição do local, conforme a tabela de valores. 

Observações:

Não serão aceitas inscrições enviadas por fax, nem por e-mail.
Não aceitas inscrições em uma única categoria.

O Evento não se responsabiliza por inscrições que não sejam realizadas pelo próprio congressista.

Antes de enviar sua solicitação de inscrição on-line confira a categoria escolhida, bem como todos os dados informados.

Devido a questões de ordem fiscal e jurídica, o recibo ao qual o(a) senhor(a) tem direito, no qual é descrito o objetivo do pagamento e seu respectivo valor será emitido automaticamente pelo sistema de inscrições do Evento e somente em nome do congressista, não havendo possibilidade de emissão de nota fiscal.

 

CONFIRMAÇÃO DE INSCRIÇÃO

Guarde seu comprovante de pagamento em boleto, pois este servirá para confirmar sua inscrição on-line. A Confirmação de sua inscrição será efetuada em até 15 dias após o pagamento.

 

RECIBO

O recibo do pagamento de sua inscrição on-line será enviado por e-mail no momento do seu credenciamento no local do evento ou disponibilizado pelo link das inscrições após a confirmação do pagamento.

 

REEMBOLSO DE INSCRIÇÃO

Caso haja desistência da inscrição no Congresso, o congressista poderá solicitar o cancelamento da mesma ao setor de pré-inscrições, por e-mail.

Solicitações até o dia 28/05/2018 terão reembolso de 50% da quantia efetivamente paga. Após esta data não serão aceitos pedidos de reembolso.

Somente o próprio congressista poderá solicitar, quando de direito, o reembolso do valor da inscrição.

O reembolso será realizado diretamente em conta corrente bancária que tenha do congressista como correntista.

A inscrição é intransferível. Caso não possa comparecer ao Evento, o reembolso só será realizado obedecendo aos prazos determinados acima.

 

INSCRIÇÃO NO LOCAL

Para melhor comodidade dos participantes do Congresso, abriremos a secretaria para credenciamento dos pré-inscritos e novas inscrições nos dias 28 a 30 de junho, a partir das 7h.

 

Inscrições - Promoção Acadêmico

Acima de 10 estudantes de graduação, no mesmo grupo será aplicado um valor especial até 20.06.2018, no valor de R$ 100,00.

Inscrições - Promoção Residente

Acima de 10 residentes, no mesmo grupo será aplicado um valor especial até 20.06.2018, no valor de R$ 150,00.

Deverá ser organizado o sistema de inscrições, através de um único líder, sendo que o valor total será pago em boleto. 

listagem completa deverá ser enviada para ABEV, apenas pelo líder do grupo, para iniciar o processo de inscrições e receber as demais informações pertinentes ao Congresso DEIC 2018 

E-mail: inscricoes@abev.com.br 

Assunto: Inscrições Grupo Deic 2018 (Extremamente importante) 

líder do grupo ganhará uma inscrição cortesia no Congresso do DEIC 2018.

Obs. O mesmo deve enviar os dados completos de cada participante para cadastro (CPF, Nome Completo, Nome Crachá, Endereço completo, e-mail e Telefone)